Emagrecimento

Yoga para Perder Peso: ENTRAR EM FORMA e EMAGRECER | Fernanda Yoga

Yoga para Perder Peso: ENTRAR EM FORMA e EMAGRECER | Fernanda Yoga

Oii! A aula de hoje foca em movimentos mais rápidos para suar, queimar calorias e emagrecer!

Perder peso exige foco, força de vontade, e para um melhor resultado com a prática é importante beber água e ter uma alimentação saudável.

Não exija muito de si, faça o que conseguir. Dê o seu melhor e, com a prática, cada vez mais conseguimos resultados e evoluir nossa prática! Consistência é a chave!

oi oi pessoal sejam muito bem-vindos a mais uma hora aqui no canal aula de hoje vai ser tocada em perder peso então já se prepara que a gente vai falar hoje a gente vai trabalhar nossa força de toda nosso corpo e também vai alongar para dar aquela compensada tá bom mas é importante lembrar que o yoga além de ajudar você a sua muito trabalhar todo o seu corpo fortalecer alongar e etc ele também a gente faz que tem que ir bem consigo mesmo aumentar a sua autoestima e amar você do jeitinho que você é então último carro nosso aprendizado nosso cuidado com ele para a gente tem com a cada dia mais feliz em melhor tá bom é isso não esqueça de curtir aqui embaixo isso ajuda muito a divulgar o yoga para o brasil não e também de se inscrever no canal eu quero muito ver você de pertinho de mim vem domingo e a gente vai começar hoje em cima dos nossos calcanhares e aí se você sentir alguma dor no seu joelho você pode pegar uma almofada e colocar bem aqui atrás do joelho e você não tá em cima tá bom se tem essa opção ou então tem uma outra opção também pouquinho mais avançadinho que é você sentar com os seus pés para o lado tá em seu quadril aqui no meio ver como você achar melhor tá bom pessoal menos a gente fecha os olhos apoia as mãos sobre os joelhos de joelhos unidos oi e a gente inspira pelo nariz oi e a expirar pelo nariz [Música] é mas só próxima inspiração atrás os ombros para perto das orelhas e inspira leva eles para trás e para baixo abrindo o peito criar um de espaço e aí e começa a se conectar com o momento presente você aqui e agora e aí eu senti hora entrando pelas suas narinas passando por trás da sua garganta encham de seus pulmões quem me acompanha o ar saindo esvaziam dos pulmões passando por trás da garganta tô saindo para as suas narinas e e aí e aí o que é mais um minutinho aqui só sentindo essa sensação do ar entrado ar sair e aí em qualquer pensamento que vier na sua cabeça deixa ele vir embora com a sua inspiração e aí e aí a une as mãos em frente ao peito em sinal de preces e que a sua intenção para aula o que que você espera dela ou para quem você dedica a ela e aí ah e pode avisar ele devagar nesse momento a gente vai fazer uma respiração para gente ativar o nosso abdômen mas a expressão ela ajuda muito durante a nossa prática principalmente pelo nosso objetivo de hoje que é a perda de peso ok então vamos lá como funciona a sua respiração basicamente o seu foco é em inspirar e levar o seu umbigo em direção a sua coluna tá bom então vou mostrar para vocês é uma respiração como se fosse do cachorrinho que a gente faz uma respiração mais forte e ela é rápida tá bom então uma ó vou mostrar em te inspira lembrando ta não tô pensando em inspirar a inspiração natural a inspiração é o que eu faça força inspiro e automática vem automaticamente vem a inspiração é espírita e vem e relaxa entendeu vamos lá já fazer esse movimento 20 vezes então bora mim te ver o inspira profundamente é respira profundamente a e agora mais dez vezes é e aí é nesse momento que a gente já ativou o nosso a nossa barriga a gente vai para quatro então a gente traz nosso corpo lado com a ajuda das mãos a linha os ombros com as suas mãos e seus quadris com os seus joelhos tá bom e nesse momento a gente vai rapidinho para uma postura do gato da vaca então a gente inspira abre o peito olha lá para cima joga o bingo lá puxão em inspira leva a cabeça em direção ao seu quadril em cuja a se inspirar abre o peito olha lá para cima e xperia leva a cabeça em direção ao quadril um empurrão em volta para sempre aqui a gente vai ficar lá nossa perna esquerda atrás nosso braço direito na frente se você conseguir vocês fica sua perna esquerda para cima e o braço direito para cima também se aqui for bem desafiador para você se mantém em equilíbrio é um um ponto fixo e se mantém aqui se você achar que dá a gente vai fazer um movimento subindo e descendo um um dois três quatro 15 daqui ainda a gente vai se você puder encostar o seu cotovelo no seu joelho então a gente traz ó é inspira e gosta inspira vem para frente e respira e gosta [Música] e mais três vezes é a última vez oi e a gente se encontra aqui nessa posição neutra volta devagar com as mãos e com as pernas gente vai pro outro lado então agora a gente fica a mão esquerda para frente a perna direita para trás se 10 ficar perna e chico braço e inspira se você puder faz um movimento [Música] e quatro cinco volta para cá cotovelo no joelho é um povo chão quando você fizer esse movimento curva só coluna e as três vezes e aí oi e o última vez e voltou para a posição neutra que nesse momento a gente deixa nossas mãos no chão beijinhos bem abertos a gente inspira e na nossa inspiração a gente vai deixar o nosso pé apoiado dinho aqui ó na pontinha e tirar os nossos joelhos do chão e segurar aqui em cima então inspira tira os olhos do chão e leva a cabeça em direção ao quadril segura 14 e três ativo abdômen incendia u2 e eu joelho no chão nesse momento a gente vai virar o nosso joelho o nosso pé direito para trás deixa a mão aqui e a perna esquerda vai lá no final do tapete vou vir mais para cá para ficar no tapete mesmo tá se você achar que aqui é bem desafiador para você se mantém aqui olhando para um ponto fixo ativamos abdômen se você achar que dá para ir além um pouco você tira a sua perna deixam se você achar que dá mais você faz um movimento ele nesse momento então você abaixa e levantar um u2 13 e quatro cinco seis daí a gente segura aqui em cima para isso u2 é um voltou para a posição neutra a gente vai para o outro lado vira o pé esquerdo para trás e leva a perna direita lá no final do tapete abre o braço se der e ficar perna e cida faz um movimento é hoje e 23 e quatro cinco seis segura 31 e nos ativa o abdômen é um voltou pra sempre daqui a gente está lá os nossos beijinhos da terra céu e a gente vai para o caixão olhando para baixo então a gente é expira o inspira expira aqui relaxa sua cabeça lembrando que não cachorro olhando para baixo a gente leva o nosso quadril para o céu e tenta criar intenção dos nossos calcanhares chegarem no chão então você pode fazer um movimento no grau joelho esticar o outro 12 respira viam e aqui agora a gente vai transformar esse tá chorando para baixo em uma prancha então a gente vai trazer anda nosso corpo para frente arredondando na nossa coluna bem devagar ativa bastante sobrar seu abdômen e a gente se encontra aqui lembrando que apresente a gente não tá nem compadrinho muito para baixo nenhum quadril muito para cima a gente procura tá alinhado e aqui a gente vai segurar então inspira a espira e se você quiser ir lá em você pode tentar tirar uma perna no chão e segurar u2 e eu um batom outro lado se a perna 3 [Música] u2 e eu o joelho no chão a e nesse momento a gente vai fazer o seguinte movimento e se você tiver mais avançada na prática você pode direto para um te aturam manga completo que é a perna esticadinha aqui na prancha a gente vai trazer o peso para frente o pé tá indo na pontinha cotovelo para dentro e dança gatinha e se você ainda não tiver esse movimento de joelho no chão a gente vai trazer umas coisas para frente também mas o principal é a gente tá fazendo uma flexão então a gente trava o cotovelo pra dentro e desce retinho bom e daqui a gente inspira abre o peito o inspira cachorro olhando para baixo e a gente vai repetir esse movimento cinco meses então a gente inspira daí para frente a lancha é inspira desce chaturanga me espera só um o cachorro olhando para cima é inspira tá chorando para baixo um vai de novo inspira prancha de seu inspira atuando inspira achou era um trabalho é inspira o que achou lembrancinhas para ajudar no trabalho inspirado em para frente a espira o inspira me espera o inspira tá acabando mais duas vezes a força lembrando que a qualquer momento você pode entrar num balança postura da criança a última vez bem bem devagar a versão dos me inspira a a espira cachorro olhando para baixo o percebe seu corpo todo energizado ativado a gente vai olhar lá em três demãos você pode saltar ou caminhar entre as mãos caminho a perna caminha com a outra eu acho eu sou cabeça bom e sabe desenrolando de verdade oi tá tudo bem espero que sim e agora a gente junta dedão do pé com dedão do pé afasta os seus calcanhares e aqui a gente vai inspirar eu gosto de passar o dedo médio da mão aqui perto do pé para a gente criar a nossa altura certa da cadeira e a gente só brincadeira inspira e expira a gente vai levar o braço esquerdo para trás e o braço direito a gente continua aqui ó é inspirada em para frente inspira leva o direito lá para trás e inspira para frente é mas duas vezes e aí a última vez [Música] e aí a outra é e aqui nesse momento a gente vai passar o nosso peso para os nossos dedinhos do pé e tirar o calcanhar do chão a tira essa mão que tá aqui em cima ela que vai te dar força e se você quiser se arriscar desce mais um pouquinho o olhar no ponto fixo e respira 3 u2 oi e eu daqui a gente soltou e leva a perna esquerda para trás e tira o calcanhar do chão e joga o seu peso na perna que tá na frente o inspira e é inspira a gente abre pro lado o inspira expira leva a mão esquerda lá para trás a água o peito e roberto se inspirar vem para frentes leva o dedão para dentro calcanhar para fora lá atrás e aqui a gente vai levar o nosso corpo para frente trazendo a costela perto da sua coxa um dois e um daqui se você quiser você pode transformar um guerreiro 3 ou segurar mais dois segundinhos aqui então se você quiser transformar num guerreiro três subiu olhar no ponto fixo oi ou então você não tem aqui oi e um as mãos vão lá para o chão o pé direito pode ir para trás e para cima ou só para trás de seu entrar turan gaga o inspira empurra chão é lava o quadril é inspira ah tá chorando para baixo e inspirei inspira leva a outra para ir lá para frente perna esquerda para frente e lá atrás de dar um pedaço de calcanhar para fora inspirou ela preferência e ative a perna tira o calcanhar do chão e respira a espira abril guerreiro 2 o calcanhar vai para o chão o seu olhar tá me dando mais da sua mão esquerda é inspira apoia a mão lá na perna de trás agro peito o inspira vem para frente viram quadril para frente e traz à costela perto da sua coxa e se você quiser tirou calcanhar de trás no chão transforma em um guerreiro 3 o ou se mantém atrás oi e um espera desce com as mãos no chão seu pé esquerdo pode ir para trás e para cima ou só para trás de seu te aturando né inspirem pô joão cachorro olhando para cima respira ballas ara a abre o seu joelho daqui afasta eles ah e dessa em cima dos seus calcanhares e e respira soltando o ar pela boca né [Música] o que é [Música] g1 e vai tirando qualquer atenção do seu corpo eu senti a energia passando pelo seu corpo e aí e aí o e percebe que por mais desafiadora seja essa prática e na vida a gente passa por vários momentos muito desafiadores que o nosso corpo físico às vezes parece não aguentar é mas é a nossa mente trabalhar em conjunto e a gente faz o nosso corpo passar por qualquer situação [Música] eu tô nesse momento manifesta sua realidade que você deseja para o seu corpo que você deseja para o seu corpo faça [Música] e a linha sua mente com seu corpo que eu sou a vontade oi e um sobe desenrolando devagar sobre os seus calcanhares a e agora a gente vai deitar com as costas no tapete bom então traz seu corpo para frente e desce bem devagar ativa seu abdômen em renton agora que a gente vai para um abdominal abdominal super importante hein olha e também para a gente conseguir ativar um pouco mais uma ajuda demais então aqui agora a gente vai deixar os nossos joelhos bem aqui onde eles estão nossos pés no chão cruza os dedos aqui atrás da cabeça abre o peito está e nesse momento a gente inspira a gente vai tirar o nosso ombro do chão levando a cabeça como se fosse perto do nosso joelho tá então a gente é leva um pouquinho e inspira respirar o inspira g1 e vai até a gente vai até 2015 o peixe 17 há 8 a av ben 10 a pezzi foco o pai 18 o evince a gente vai tirar o pé do chão une os joelhos a gente vai fazer mais cinco aqui me inspira 15 daqui a gente estica os pés lá em cima coloque as suas mãos aqui ao lado do seu corpo joga o ombro lá no chão aqui a gente vai elevar a perna lá para o céu tirando o nosso quadril do chão então a gente inspira 12 gente vai fazer mais gente 34 o peito eu tô rise e aí já tá acabando 1920 e agora a gente abraça as nossas pernas aproveita esse momento de conexão e deixa as pernas aqui 90 graus deixa elas caírem para o lado esquerdo e seu braço cai para o lado direito olha para sua mão lá do outro lado o importante aqui é seus ombros estarei no chão e aí e aí e respira e eu volta para sempre devagar carla atropelado e aí e aí e aí e aí já tá acabando 1920 e agora a gente abraça as nossas pernas aproveita esse momento de conexão e deixa as pernas aqui 90 graus deixa elas caírem 16 ponto rígidas 16 koch e relaxa os seus quadrinhos o seu abdômen e aí o seu peito a ombros e cotovelos e relaxa e seus irmãos o sus cost o pescoço o flash atrás da sua cabeça o topo da sua cabeça e relaxa toda sua face e aí o fim de todo o seu corpo de uma só vez sua vontade oi e da sua união do seu corpo a sua mente e aí e você pode continuar aqui para alguma medicação aqui do canal oi ou então você pode começar a mexer os dedos espécies dedos das mãos para ir despertando seu corpo bem devagar quando você sentir preparado unha as pernas na frente do seu peito abraça ela e deixa elas caírem unidas para o lado direito deitando como se tivesse de conchinha com a ajuda a mão esquerda você em puxão e tenta virado para mim de olhos fechados pernas cruzadas em lotes da forma que for mais confortável para você mundo ficar aí ó energizado saudável e tudo mais e também eu espero muito que vocês tenham gostado dessa aula com todos os benefícios que vocês estão vendo aí agora na telinha de vocês e a iso até a próxima um super beijo então e aí e aí e aí e aí

 

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