Emagrecimento

REMÉDIO CASEIRO PARA DESINFLAMAR O CORPO E AUMENTAR A IMUNIDADE | Dr Dayan Siebra

REMÉDIO CASEIRO PARA DESINFLAMAR O CORPO E AUMENTAR A IMUNIDADE

Remédio caseiro para desinflamar o corpo e aumentar a imunidade | Dr Dayan Siebra – YouTube

Neste vídeo do Dr. Dayan Siebra, é apresentado um remédio caseiro para desinflamar o corpo e aumentar a imunidade, em um momento em que o mundo enfrenta uma pandemia sem precedentes. O médico explica que a única coisa que podemos fazer é tentar prevenir e melhorar nossa imunidade, e para isso, apresenta a receita de um suco que ajudará nesse processo.

A receita inclui água, mel de abelha, uma pitada de pimenta caiena, uma colher de chá de gengibre em pó e alho. O médico destaca que esses ingredientes têm propriedades anti-inflamatórias, antibióticas e antivirais, que ajudarão a melhorar a imunidade e a desinflamar o corpo.

O mel de abelha é importante para dar um sabor melhor ao suco, e também ajuda a fluidificar as secreções do corpo, sendo benéfico para pessoas com infecções respiratórias, especialmente em tempos de pandemia.

A pimenta caiena contém capsaicina, uma substância que ajuda a melhorar a imunidade e aumentar o metabolismo corporal, e o gengibre contém gingerol, uma substância com propriedades anti-inflamatórias, antibióticas e antivirais.

O alho também é um ingrediente importante, pois é um antibiótico e anti-inflamatório natural. O médico ressalta que o maior problema da Covid-19 é a cascata inflamatória, e que o gengibre e o alho podem ajudar em qualquer processo inflamatório.

O Dr. Dayan Siebra enfatiza que esse remédio caseiro não cura o coronavírus, mas ajuda a melhorar a imunidade e a proteger o corpo de diversas doenças. Ele também incentiva as pessoas a se inscreverem em seu canal no YouTube e compartilharem o vídeo com todos, como uma ação solidária em tempos desafiadores.

Botão Voltar ao topo