Emagrecimento

RECEITA SIMPLES E BARATA COM TOMATE E OVOS

Ingredientes:
• 3 tomates
• Punhado de cebolinha
• Carne moída refogada
• 3 ovos
• bacon (opcional)
• Azeite
• Sal e pimenta do reino a gosto

Se você está procurando uma refeição deliciosa e saudável, rica em proteínas e que ajuda na perda de peso, não procure mais! Dr. Dayan Siebra compartilha uma receita simples e barata com tomates suculentos, ovos e bacon que vai fazer seu paladar dançar e seu corpo agradecer. Além disso, essa receita pode ser consumida em qualquer hora do dia, seja no café da manhã, almoço ou jantar.

Antes de começar a receita, Dr. Dayan Siebra ressalta a importância de inscrever-se no canal e ativar as notificações, além de deixar o seu like e compartilhar o vídeo com pessoas que você conhece.

Os ingredientes necessários para a receita são: azeite de oliva, pimenta em pó, pimenta-do-reino, sal rosa do Himalaia, cebolinha, bacon, ovos caipiras, carne moída cozida e temperada com cebola e um tomate.

Dr. Dayan Siebra destaca os benefícios do azeite de oliva, que é um apagador de incêndio do corpo e ajuda na inflamação crônica, além de fazer parte da dieta do Mediterrâneo, considerada a dieta mais incrível que existe. Ele também destaca o efeito termogênico da pimenta-do-reino, que ajuda na perda de peso e melhora a energia, inclusive a mental. O sal rosa do Himalaia é uma opção saudável para quem tem pressão alta e ajuda a baixar a pressão arterial. Já a cebolinha e outros vegetais verdes ajudam na desintoxicação do corpo.

É importante lembrar que o bacon é uma gordura relativamente boa, mas não deve ser abusado. Dr. Dayan Siebra recomenda comprar fraldinha para moer na hora e fazer a sua própria carne moída, evitando a carne moída de primeira, que tem menos gordura e sabor.

Agora vamos ao preparo da receita. Comece cortando a tampa do tomate com uma faca afiada e retire o miolo com uma colher. Esse miolo pode ser utilizado para fazer um molho de tomate. Em seguida, adicione um pouco de azeite de oliva, sal, pimenta-do-reino e bacon na carne moída já cozida e temperada. Misture tudo e adicione dentro do tomate. Em seguida, adicione um ovo caipira no topo da carne moída.

Leve o tomate recheado ao forno pré-aquecido a 200 graus Celsius por cerca de 20 minutos ou até que o ovo esteja cozido. Sirva quente e bom apetite!

Essa receita é uma opção saudável, saborosa e fácil de preparar. Experimente e descubra como uma refeição simples pode fazer uma grande diferença na sua saúde e bem-estar.

Botão Voltar ao topo