Beleza e Saúde

O Segredo simples pra vencer doenças graves.

O Segredo simples pra vencer doenças graves.

Sinceramente, como médicos que praticam uma medicina moderna rica em tecnologia, aparelhos diagnósticos, técnicas cirúrgicas robotizadas, no Brasil ou nos Estados Unidos, não estamos bem preparados para lidar com algo que não seja palpável, material ou que fuja do padrão de protocolos de diagnóstico e tratamento. Quando um paciente apresenta uma condição fora do protocolo, a medicina moderna muitas vezes não sabe como agir.

Nas faculdades de medicina, o remédio mais importante para qualquer doença é frequentemente ignorado: a fé, independentemente da religião. A fé em Deus e a fé no médico são essenciais para que o paciente acredite que pode se curar. Se o médico não transmitir essa fé para o paciente, a reação é de reciprocidade, ou seja, o paciente precisa ter fé no médico e no procedimento.

Infelizmente, muitos médicos menosprezam a fé do paciente em tratamentos naturais, como ervas ou chás, e até mesmo em orações. No entanto, a oração pode ser um canal de cura, onde o paciente sintoniza a rádio energética com o criador. Sentimentos como raiva, falta de perdão e amargura são intangíveis, mas têm relação com doenças físicas, como ataque cardíaco, câncer e outros.

A espiritualidade, que não está necessariamente ligada à religiosidade, pode ajudar no processo de cura. Quando nos conectamos com outras pessoas e nos sentimos úteis para ajudá-las, ficamos mais felizes e isso aumenta a imunidade, tornando-nos mais fortes para lidar com as doenças.

Por fim, em momentos difíceis, todos recorrem a Deus, e por que não começar desde já? Agradecer a Deus pode ser a melhor vacina que existe no mundo. Viva com saúde, paixão e com Deus no coração.

Botão Voltar ao topo