Emagrecimento

Fortalecer Seu Core = Mais Tempo De Cama.

Uma boa estabilidade do core é absolutamente essencial se você quiser levantar peso, ser mais atlético e evitar lesões.
Seus músculos do core são os que estão ao redor da barriga, incluindo os abdominais e a parte inferior das costas, e sua função é fornecer um elo entre a parte superior e inferior do corpo.
Eles são especialmente importantes em exercícios de corpo inteiro, que exigem um core forte para transmitir força entre a parte superior e inferior do corpo.
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Eles também são necessários para estabilizar sua coluna durante movimentos dinâmicos e atléticos. Sua rotina de dormir com sua esposa não é exceção.
Você também precisa de um core mais forte para lidar com os diferentes movimentos na cama, se é que você me entende.
Um core fraco inibirá sua capacidade de levantar pesos pesados e movimentos de corpo inteiro porque você não será capaz de transferir força da parte inferior para a parte superior do corpo. Você também pode ter problemas posturais ou lombares.
Para obter um abdômen forte e estável, você precisará trabalhar seu núcleo de diferentes ângulos e direcionar os músculos dos lados e das costas.
Exercícios para o core vão muito além de ajudar a esculpir um abdômen “tanquinho”. Treinar o core é fundamental para melhorar o equilíbrio corporal. Corrida e treinos fortes exigem uma boa constituição corporal.
Ter um core forte ajuda a formar e manter uma boa base. Praticamente todos os movimentos do corpo usam o core, então faz sentido fortalecê-lo.

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