Receitas Gerais

Conheça A RECEITA para acabar com RUGAS e Pés De Galinha

Conheça A RECEITA para acabar com RUGAS e Pés De Galinha

Remédio natural para bolsas nos olhos e pés de galinha

Se você sofre com bolsas de gordura sob os olhos ou pés de galinha, este vídeo é para você. Nele, ensinarei receitas naturais para tratar esses problemas. Antes de começar, deixe-me ajustar a luz aqui para que você possa me ver melhor. É importante lembrar que a luz em excesso pode ser prejudicial à visão. Boa noite a todos que já chegaram aqui, Afra, Borges, Cleonice, Mônica Vieira e todos os outros que estão se juntando a nós nesta transmissão ao vivo.

Hoje é o dia de pegar papel e caneta para anotar as recomendações que serão compartilhadas nesta live. Já aviso que haverá receitas para tratar bolsas sob os olhos e pés de galinha. Aproveite enquanto as pessoas estão chegando aqui para procurar um lugar para sentar. Escreva nos comentários de onde você está assistindo para que eu possa mandar um beijo para você e sua cidade.

Se você tem uma amiga ou familiar que costuma cuidar da pele, chame-a para assistir a esta live, pois hoje vamos falar sobre o fim das besteiras que estão sendo disseminadas por aí sobre o cuidado com a pele. O termo “skin care” tem sido exagerado ultimamente, embora eu não esteja dizendo que não funcione. As pessoas estão exaltando demais a rotina de cuidados com a pele. Se você já ouviu falar sobre isso, sabe que as atrizes famosas estão sempre dizendo que têm uma rotina de cuidados com a pele e fazem tutoriais no YouTube e programas de TV sobre o assunto.

No entanto, na hora de contar o segredo, elas mostram que usam 12 cremes caros da Necessité e fazem um passo a passo de se lambuzar de creme. Isso é impraticável para a maioria das pessoas. Eu tenho uma cunhada que é hematologista e ela me disse que, se eu quisesse clarear minha pele, deveria usar protetor solar e um creme para clarear a pele, mas que não precisava usar quatro cremes por dia.

Muitas dessas beldades da internet fazem botox e harmonização facial, mas acabam ficando com uma demonização facial, ou seja, o rosto inchado e as bochechas grandes. Se você olhar na internet, todo mundo tem a mesma cara. Claro que não estou aqui para julgar quem quer investir dinheiro em harmonização facial, pois eu mesmo faço botox. Mas é importante lembrar que esses procedimentos podem ter efeitos colaterais e, em alguns casos, os resultados podem ser indesejáveis.

Agora, vamos às receitas naturais para tratar bolsas sob os olhos e pés de galinha. Para as bolsas sob os olhos, você pode usar chá de camomila gelado, pepino ou batata ralada. Para os pés de galinha, uma mistura de azeite, mel e clara de ovo pode ajudar. Lembre-se de que essas receitas não substituem a consulta a um dermatologista ou médico especialista. Espero que você tenha gostado

 

Botão Voltar ao topo