Emagrecimento

Como Os Homens Podem Aumentar Sua Resistência?

Neste vídeo, vou mostrar como você pode aumentar sua resistência e tirar mais proveito de seus treinos. Você aprenderá como aumentar a resistência, melhorar o desempenho e prevenir lesões. Siga estas dicas e você poderá fazer mais com menos fadiga.
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O que é resistência?

Resistência é a sua capacidade de permanecer ativo por longos períodos de tempo sem que as coisas fiquem difíceis. Aumentar sua resistência ajuda a combater o estresse e o desconforto para que você possa permanecer forte quando as coisas ficarem difíceis.

Também reduz a fadiga e a exaustão.

Ter alta resistência permite que você realize suas atividades diárias em um nível mais alto usando menos energia, mas quando se trata de sexo, geralmente se refere a quanto tempo você pode durar na cama.

Se você está insatisfeito com a rapidez com que faz a ação, há várias coisas que você pode tentar para aumentar sua resistência e melhorar seu desempenho sexual geral.

A mais importante dessas coisas é o exercício, neste vídeo, abordaremos os exercícios mais eficazes para aumentar sua resistência na cama.

Os exercícios de kegel para homens tratam a incontinência urinária, melhoram o desempenho sexual, e podem até mesmo diminuir os casos de ejaculação precoce ou disfunção erétil.

Nesse sentido, um dos exercícios mais indicados aos homens é o ato de apertar os músculos das nádegas como se estivesse segurando flatos.

Combinar respiração saudável e concentração, em meio a uma rotina estressante e agitada, é difícil. Afinal, você está sempre sendo testado e incentivado a produzir em menos tempo, entregar resultados satisfatórios e demonstrar que é capaz de lidar com todas as exigências e obrigações.

Neste cenário, práticas relaxantes, como a Yoga, auxiliam no controle emocional e relaxamento.

Yoga é uma maneira holística de se concentrar em 4 aspectos principais. São eles: força física, emocional, peso e flexibilidade.

O Yoga é tradicionalmente dividido em duas partes: trabalhar a força física e a força emocional. A força física é praticada usando posições de Yoga, enquanto o poder emocional é adquirido através de meditação e poses.

Sobre o alongamento, a perfeição ocorre através dos movimentos e posições realizados. A força emocional é o conjunto dos outros três aspectos, resultando no autocontrole.

Exercício #4: Caminhada rápida

Em um estudo com 31.000 homens com mais de 50 anos, pesquisadores de Harvard descobriram que as pessoas que faziam exercícios aeróbicos eram 30% menos propensas a sofrer de disfunção erétil.

Mais especificamente, de acordo com outro estudo, a atividade aeróbica que queima pelo menos 200 calorias por dia (igual a uma caminhada rápida por três quilômetros) pode reduzir significativamente o risco de disfunção erétil.

Acredita-se que a caminhada rápida ajude a disfunção erétil, melhorando a circulação e o fluxo sanguíneo.

A caminhada rápida, corrida e outras atividades aeróbicas ajudam na vida sexual pela mesma razão que previnem ataques cardíacos.

Eles mantêm seus vasos sanguíneos limpos. O resultado pode ser ereções mais fortes e mais longas. Atividades vigorosas, como corrida e caminhada rápida, também liberam endorfinas e relaxá-lo, o que pode aumentar o desempenho sexual.

Algumas outras pesquisas de Harvard (entre 160 nadadores masculinos e femininos) descobriram que a vida sexual aos 60 anos é comparável à de quando eles tinham 40 anos.

Nadar pelo menos 30 minutos três vezes por semana aumentará a resistência.

A natação também é uma ótima atividade para perda de peso, o que também pode levar a um sexo melhor.

Um estudo randomizado e simples-cego de 110 homens obesos com disfunção erétil descobriu que perder apenas 10% do peso corporal melhorou a função sexual em um terço dos homens.

E não é nenhum segredo que perder o excesso de gordura corporal ajudará a atingir esses abdominais e torná-lo mais atraente para parceiros em potencial. O resultado: sexo melhor!

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