Emagrecimento

Como FORÇAR O Crescimento Muscular (5 técnicas baseadas na ciência)

Neste vídeo, vou mostrar como FORÇAR o crescimento muscular e construir mais massa muscular enquanto treina menos. Vou mostrar algumas das minhas técnicas favoritas que são usadas por fisiculturistas há décadas. Portanto, seja você um iniciante ou um levantador avançado, este vídeo o ajudará a obter os resultados desejados.
————————————————-
🟢 O Guia Mais Avançado Para Criar Músculos E Definição 👉 https://bit.ly/3EtxDVL

🔔 Compartilhe o vídeo: https://youtu.be/6FRfNYrd36Y
——————————————————

Para que um músculo cresça, você precisa desafiá-lo continuamente com mais do que está acostumado. Esse é o princípio da sobrecarga progressiva. Mas, por mais simples que pareça, os treinos da maioria das pessoas não fazem isso.

Claro, eles vão ter um bom “pump” de seus treinos.

Mas, infelizmente, eles não estão fazendo muito para sinalizar que seus músculos cresçam ao longo do tempo. Para explicar melhor isso, vamos dar uma olhada rápida na ciência por trás da sobrecarga progressiva e no processo de crescimento muscular. Em outras palavras: o que você realmente precisa para fazer um músculo crescer.

Primeiro, O QUE CAUSA O CRESCIMENTO MUSCULAR?
Então, digamos que acabamos de terminar um treino. Imediatamente depois, nossos músculos não ficam realmente mais fortes. Na verdade, eles ficam temporariamente enfraquecidos pelo dano que os causamos. Na verdade, não é até depois de alguns dias de recuperação adequada que eles se adaptam ao dano que os causamos. E é nesse ponto que eles voltarão maiores e mais fortes do que eram antes.
Por quê? Bem, isso é porque eles querem estar mais bem preparados para o próximo treino que os colocamos.
Se você não está incorporando a sobrecarga progressiva no treinamento (ou seja, proporcionando aos seus músculos um desafio maior do que na sessão anterior), então o músculo não terá motivos para crescer. E você pode dizer adeus aos ganhos musculares.

Ele simplesmente manterá seu tamanho e força atuais. Ou, em alguns casos. mesmo começar a se tornar menor e mais fraco.
Para ganhos consistentes ao longo do tempo, seus treinos precisam ser projetados de modo que literalmente forcem seus músculos a crescer a cada sessão. É aí que entra o princípio da sobrecarga progressiva. Em outras palavras: o crescimento muscular requer sobrecarga progressiva.

Mas como, exatamente, você deve fazer sobrecarga progressiva para aumentar o crescimento muscular? Vou mostrar-lhe as 5 maneiras que você pode fazer isso.

Botão Voltar ao topo