Beleza e Saúde

ALIMENTOS QUE TÊM MUITO AÇÚCAR E VOCÊ NÃO SABIA

Alimentos que têm muito açúcar e você não sabia

O Dr. Dayan Siebra, em um vídeo em seu canal no YouTube, revela alimentos que muitas vezes são considerados saudáveis, mas na verdade contêm açúcar em excesso. Ele alerta que esses alimentos podem ser prejudiciais à saúde e causar diversos problemas, como inflamações, infertilidade e problemas na tireoide.

O primeiro alimento que o Dr. Dayan Siebra alerta é o pão integral. Muitas pessoas pensam que ele é saudável, mas ele contém glúten e açúcar, sendo considerado um remédio/veneno contra a tireoide e podendo causar indiretamente infertilidade. Em 3 fatias de pão integral, há uma colher de chá cheia de açúcar.

Outro alimento mencionado é a tapioca, que é consumida por muitas pessoas que desejam substituir o pão. Embora não contenha glúten, ela contém açúcar. Em uma tapioca, há meia colher de sopa de açúcar. Para reduzir o açúcar na tapioca, o Dr. Dayan Siebra sugere colocar chia no meio da tapioca ou misturar a goma da tapioca com chia e coco ralado.

Além desses dois alimentos, o Dr. Dayan Siebra alerta sobre outros alimentos que contêm açúcar em excesso e podem ser prejudiciais à saúde. Ele encoraja as pessoas a lerem os rótulos dos alimentos e a fazerem escolhas mais saudáveis para a sua dieta.

É importante lembrar que o consumo excessivo de açúcar pode levar a problemas de saúde, como obesidade, diabetes e doenças cardiovasculares. Portanto, é essencial prestar atenção à quantidade de açúcar que está sendo consumida e fazer escolhas conscientes em relação à alimentação.

Botão Voltar ao topo