Emagrecimento

5 Melhores Alimentos Naturais Com Creatina E Como Isso Pode Beneficiar Seus Músculos

A creatina é um composto natural que é sintetizado no fígado e usado para fornecer energia às células musculares. Neste vídeo, mostrarei 5 melhores alimentos naturais com creatina e como ela pode beneficiar seus músculos.
————————————————-
🔔 Compartilhe o vídeo: https://youtu.be/HSYo7yeblzs
——————————————————
Pessoas que praticam esportes, precisam de creatina extra para ganhar força, tamanho e músculos.
A creatina é encontrada em nossas células musculares, onde sustenta os músculos para produzir energia. Uma pessoa requer de 3 a 5 gramas de creatina por dia. Aproximadamente metade disso vem da dieta e o restante é sintetizado pelo corpo.

Consumir alimentos que contenham creatina ou tomar suplementos de creatina fornece aquela energia extra que pode otimizar sua atividade física.

Como a creatina é encontrada principalmente na proteína animal, vegetarianos e veganos podem consumir uma combinação de alimentos que lhes fornece os aminoácidos necessários para aumentar sua produção natural de creatina.
Aqui está uma lista de alimentos que são naturalmente ricos em creatina. Mas antes de começarmos, se você ainda não é inscrito, se inscreva no canal, e ative as notificações assim você não vai perder nenhum de nosso novos videos! Puxa a vinheta.

A creatina é encontrada principalmente em proteínas animais, como carne vermelha, peixe e carne magra.

Aqui está a lista de 5 fontes de alimentos naturais de creatina de animais que, quando consumidos de forma adequada, podem fornecer a quantidade necessária.

1 – Carne vermelha
A carne vermelha é um termo usado para definir a carne de mamíferos. Carne de vaca, porco e ovelha entram nesta categoria. Eles contêm uma quantidade maior de ferro do que peixe ou frango.
A carne normalmente é consumida como assados, costelas ou bifes. É uma das mais completas fontes de proteína na dieta, com um perfil de aminoácidos quase semelhante ao dos músculos. Além disso, é rico em vitaminas como as vitaminas A, E, B3, B12 e B6, minerais como ferro, zinco e selênio.
A carne bovina tem alto teor de creatina, principalmente o bife. A creatina no bife é de 5 gramas por quilo de carne crua.

2 – Frango
O frango é o tipo de ave mais comum entre todas as aves domésticas que se comem, em todo o mundo. É uma ótima fonte de carne magra (carne sem muita gordura), rica em proteínas e creatina.

O frango de 100 g tem uma proteína de 23,2 g e creatinina de 3,4 g / kg. Em geral, as galinhas ativas têm mais creatina do que as criadas em gaiolas e alimentadas com alimentos de baixa qualidade

3 – Carne de porco.
A carne de porco é rica em proteínas e creatina. O teor de creatina na carne suína é de cerca de 0,7g / 100g. Essa creatina combinada com uma boa quantidade de vitaminas e minerais, faz da carne suína uma excelente escolha para melhorar a força, aumentar a massa muscular magra e auxiliar na recuperação muscular durante e após o exercício.

O alto teor de creatina na carne suína a torna ótima para fisiculturistas, atletas em recuperação, pessoas após a cirurgia ou outras pessoas que precisam construir ou reparar músculos.

Botão Voltar ao topo