Emagrecimento

3 Exercícios de Braço Essenciais para Iniciantes 💪

Aprenda 3 exercícios para músculos do braço para iniciantes. Esses exercícios são projetados para ajudá-lo a obter braços mais fortes em pouco tempo!
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Olá pessoal, bem-vindos a mais um vídeo aqui no canal. Hoje vamos falar sobre treinos de braço para iniciantes. Muitos de vocês podem estar procurando por exercícios eficazes e fáceis de realizar para começar a fortalecer os braços. Então, trouxe 3 exercícios de braço essenciais que vão ajudar a construir músculos e melhorar a força.

Rosca bíceps. Este é um dos exercícios mais conhecidos para os braços. Para realizar, basta pegar uma barra ou halteres, com as palmas da mão para cima, e fazer o movimento de flexão, e extensão do cotovelo. O músculo bíceps braquial tem caráter agonista tanto na fase ascendente, quanto na fase descendente da movimentação. A execução do exercício rosca bíceps apresenta diversas variações que visam ativar os flexores do cotovelo de forma diferente. Essa alteração é estabelecida com base na posição da articulação radioulnar. A posição radiulnar pode ser: supinada, pronada , ou neutra.

Como fazer. Quando estiver pronto para começar, fique em uma posição com os joelhos levemente flexionados e os pés afastados. Em seguida, pegue a barra firmemente com uma pegada pronada na largura dos ombros.
Não balance o corpo e levante a barra em um movimento de arco em direção aos ombros. No final do movimento, contraia bem o bíceps, e abaixe a barra lentamente até a posição inicial.

2. Extensão de tríceps com halter.
Existem muitas formas de fazer a extensão de tríceps, todas eficientes para ajudar a fortalecer o músculo e a definir o braço. Caso seja a sua primeira vez, sente-se em um banco para facilitar a execução. Segure os halteres verticalmente com os braços acima da cabeça. Abaixe os antebraços e leve os halteres até a altura do pescoço, mantendo os cotovelos parados. Em seguida, em um movimento contínuo, estenda os antebraços acima da cabeça. Continue repetindo.

Rosca martelo:
A rosca martelo é um exercício de isolamento de peso livre realizado principalmente para atingir os músculos braquiorradial e bíceps da parte superior do braço, geralmente com um nível moderado de resistência e volume para evitar lesões ou overtraining.
Quando se trata de execução, não há grandes segredos. Tem que ser feito de forma controlada, com estabilidade de punho o tempo todo. O movimento será apenas flexão do cotovelo.

Conclusão:
Esses são os 3 exercícios de braço essenciais para iniciantes. Além de fortalecer os braços, eles também ajudam a melhorar a força e o tônus muscular. Lembre-se de sempre fazer aquecimento antes de começar a realizar qualquer exercício e seguir uma rotina de treino regulada.

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