Emagrecimento

10 Alimentos que Todo Magro Deve Comer Para Ganhar Músculos Rapidamente

Conheça os 10 alimentos que todo magro deve comer para ganhar massa muscular rapidamente. Este vídeo ensinará quais alimentos são mais eficazes para construir massa muscular e como incorporá-los à sua dieta. Se você deseja aumentar o volume, este vídeo é obrigatório.
————————————————-

🟢 Esse é o meu método para ganhar massa muscular 3x mais rápido 👉 https://bit.ly/3EtxDVL

🔔 Compartilhe o vídeo: https://youtu.be/ZJrlxXMr4vA
——————————————————

Aqui estão os 10 principais alimentos para comer para ganhar massa rapidamente.
1- Ovos.
Os ovos são um dos alimentos mais ricos em nutrientes do planeta e são muito acessíveis, com um preço médio de 6 a 8 reais a dúzia.
Eles não são apenas cheios de vitaminas, minerais e gorduras saudáveis, mas também são repletos de proteínas. Um ovo grande contém 6 gramas de proteína.
Adicionar ovos à sua dieta é uma ótima maneira de aumentar sua ingestão de proteínas e também pode ajudá-lo a reduzir sua ingestão de calorias e perder peso.
Vários estudos mostraram que comer ovos no café da manhã ajuda a manter a fome sob controle, fazendo com que você coma menos calorias ao longo do dia. Isso pode, por sua vez, ajudá-lo a perder peso.

2. Atum enlatado.
O peixe é uma fantástica fonte de proteína e a versão enlatada não é exceção.
Se o peixe fresco for muito caro para o seu orçamento, o atum enlatado é uma excelente maneira de aumentar sua ingestão de proteínas sem gastar muito.
A maioria das marcas de atum custa cerca de 8 reais por lata de 142 gramas.
Embora uma porção de 85 gramas contenha apenas cerca de 99 calorias, inclui cerca de 20 gramas de proteína de alta qualidade.
Além disso, o atum é uma ótima fonte de ácidos graxos ômega-3, que ajudam a combater a inflamação no corpo.
3. Iogurte Grego Simples.
O iogurte grego é um alimento delicioso, de baixo custo e extremamente versátil. Pode ser comido puro, adicionado a um smoothie, batido em um saboroso molho para vegetais ou adicionado a produtos assados.
Além disso, o iogurte é uma excelente fonte de proteína.
De fato, uma porção de 224 gramas fornece cerca de 17 gramas de proteína, quase o dobro da quantidade encontrada em iogurtes naturais comuns.

4. Feijão Preto.
O feijão preto é uma das formas mais convenientes e acessíveis de proteína à base de plantas que você pode comprar. Em média, 1Kg, podem custar cerca de R$10 reais na maioria das lojas.
Além de conter uma boa quantidade de proteína, o feijão preto é uma excelente fonte de fibra. 172 gramas contêm cerca de 15 gramas.
As principais organizações de saúde recomendam que as mulheres comam 25 gramas de fibra por dia e que os homens comam 38 gramas por dia.
Devido às altas quantidades de proteínas e fibras que eles contêm, o feijão preto faz você se sentir satisfeito e é excelente para perda de peso.

5. Lentilhas.
As lentilhas não são apenas um alimento altamente nutritivo e acessível, mas também são uma ótima fonte de proteína.
Encontrados na seção a granel da maioria dos supermercados por cerca de 10 reais (500 gramas), essas pequenas leguminosas podem ser cozidas e adicionadas a uma variedade de receitas, como sopas, ensopados e curry.
Eles são uma fonte incrível de proteína à base de plantas, com 198 gramas, fornecendo 18 gramas de proteína.
As lentilhas também são ricas em fibras, ferro, potássio e vitaminas do complexo B.

6. Leite Integral.

Os produtos lácteos costumam ter uma má reputação nas discussões sobre construção muscular, mas o leite integral tem sido um alimento de ganho de peso para os fisiculturistas. Tem 8-9 gramas cada de proteína e gordura por xícara. Esta é uma comida especialmente boa para caras magros que têm problemas para ganhar massa.

7. Aveia.

A aveia é outra excelente fonte de carboidratos de qualidade. Uma xícara contém quase 50 gramas de carboidratos e 6 gramas de fibra. São extremamente versáteis e convenientes. Ao contrário de batatas, arroz ou outros carboidratos bons para a construção muscular, você pode facilmente levar aveia seca e pronta para comer com você aonde quer que vá.

8. BANANA.

Batatas e Aveia podem mais do que cobrir suas necessidades de carboidratos, mas as bananas fornecem uma variação barata e saborosa. Uma única banana fornece cerca de 30 gramas de carboidratos. Você também pode combinar uma banana com um shake de proteína de soro de leite após um treino para uma mistura de carboidratos e proteínas de digestão rápida.

9- Carne vermelha.
A carne vermelha em geral é desprezada pela marombada porque tem, geralmente, maior índice de gordura do que frango ou peixes. Mas isso não é uma regra.
Uma sobrecoxa de frango, por exemplo, tem normalmente mais gordura do que cortes como patinho, filé mignon e vários outros.
Então, você não precisa deixar de comer carne vermelha – você deve apenas escolher cortes menos gordurosos, como patinho ou lagarto, por exemplo.

Botão Voltar ao topo