Receitas Gerais

🔥 CAMPEÃO DE VENDAS 😍🤑

FATURA ALTO COM ESSA DELÍCIA - RENDA EXTRA

Olá, amores! Sejam bem-vindos a mais uma receita neste vídeo de hoje. Vou ensinar vocês a fazer esse delicioso sorvete que é um campeão de vendas. Quero começar este vídeo pedindo desculpas por ter sumido um pouco do canal, tá gente? Eu estava realmente ocupada esses dias, mas a partir de hoje teremos vídeos três vezes por semana, certo? Os vídeos serão às terças, quintas e sábados, e também vou tentar liberar um vídeo extra para vocês, tá? Não posso prometer, mas vou fazer o meu melhor. Mas três vídeos por semana é garantido. Então não esqueçam, terça, quinta e sábado tem vídeo novo, certo?

Agora, vamos ao passo a passo dessa receita, que é muito simples e fácil. Vou começar adicionando um litro de leite integral ao liquidificador. E a base de hoje será feita no liquidificador. Mas se você preferir, pode misturar com uma colher ou um fouet no recipiente. Essa base é feita com suco em pó. Eu sinto que fica mais cremoso assim. Então, bata no liquidificador: uma caixinha pequena de leite condensado. Sim, pessoal, essa base é para sorvete gourmet. Eu trago várias receitas simples que não incluem leite condensado, mas muitas pessoas também me pedem bases para sorvete gourmet. Então, neste vídeo, será a base gourmet. Mas se você quiser uma receita mais econômica, vou deixar o link da playlist com todas as receitas de sorvete do canal. Tem mais de 80 receitas lá, incluindo várias econômicas para você conferir.

E cinco colheres de sopa de leite em pó. Cinco colheres cheias, certo? Estou usando leite em pó, mas sei que há pessoas que fazem a base de sorvete gourmet com creme de leite. Então, nesse caso, você vai adicionar o que já está acostumado a usar, certo? Decidi fazer essa base com leite em pó porque acho que fica mais cremosa quando usamos o suco, que será o caso nesta receita. E também vou adicionar seis colheres de sopa de açúcar, e você precisa adicionar açúcar, sim, pessoal, porque, caso contrário, depois de congelar, seu sorvete ficará sem doçura, terá um sabor mais suave. Então, sempre adicione açúcar, certo?

Para essa base, vou usar dois pacotes de suco sabor maracujá Tang. Estou usando Tang, mas você pode usar a marca que preferir. Eu prefiro Tang porque tem um sabor mais próximo ao mousse de maracujá. Mas você pode usar a marca com a qual já está acostumado, sem problema nenhum.

E outra dica muito importante: como estou usando dois pacotes de suco e não estou adicionando leite condensado e leite em pó, se eu usasse apenas um suco, o sabor ficaria muito suave. Então é por isso que adicionamos dois pacotes. Se eu fosse fazer uma base onde não iria usar leite condensado ou leite em pó, ou mesmo se fosse usar apenas leite em pó e leite integral, ainda assim seria suficiente usar apenas um suco. Mas, por causa do leite condensado e dos outros ingredientes que vou adicionar, vou usar dois para o nosso sorvete ficar top.

Agora é só bater muito bem por 3 minutos para deixar nossa base bem homogênea e cremosa. E se você está chegando agora, seja bem-vindo! Convido você a se inscrever e ativar o sino para não perder nenhuma receita. Para quem já é inscrito, muito obrigado! Não se esqueça de deixar o like para ajudar o canal. E compartilhe este vídeo com cinco pessoas que você sabe que também vão gostar, assim você me ajuda a trazer ainda mais receitas para você.

Pronto, batemos bem e olhem como essa base está super cremosa! Agora vou deixar descansar por cerca de 10 minutos para podermos remover a espuma que sobra por cima com uma colher, para que nosso sorvete não tenha bolhas de ar dentro. Esse processo também é muito importante.

Enquanto a base descansa, vou encher os saquinhos que vou usar. Estou usando Nutella. Pessoal, esse sabor de maracujá com Nutella é um sucesso de vendas. Estou usando Nutella, mas você também pode adicionar brigadeiro. Já fiz brigadeiro com maracujá e gostei muito, vendi bastante. Ou você pode adicionar Nutella ou creme de avelã, isso fica a seu critério. Se você quiser adicionar apenas um pouco de geleia de maracujá, também ficará maravilhoso, você terá um mousse de maracujá geladinho e delicioso.

O saco que vou usar é tamanho 6 por 24. Gosto de usar este saco porque é mais resistente, é feito de polietileno de baixa densidade, você pode encontrar facilmente para comprar em lojas de embalagens e no Mercado Livre. E quando você for fazer sorvete com Nutella, é importante usar um saco muito resistente e de boa qualidade, porque quando a Nutella congela, tende a estourar o saco se ele for muito frágil. Então é importante usar um saco de boa qualidade para encher. Não tem segredo, é só abrir bem o saco e com uma colher pequena você pega um pouco de Nutella ou do recheio que você vai usar e coloca dentro do saco, depois é só puxar, tirando o excesso da colher, e então você puxa o saco e espalha o recheio com cuidado para não estourar o saco.

E não precisa ser uma quantidade muito grande de Nutella, certo pessoal? Isso é só um pouquinho para espalhar bem no saco, e como a Nutella tem um sabor muito marcante, todo mundo vai sentir. Então não precisa exagerar, só um pouco para deixar bem bonito. E o saco vai ficar assim. Vou terminar de colocar aqui nos outros sacos e já volto.

Pronto, já terminei de colocar nos sacos. Outra dica muito importante que quase esqueci: se você

Botão Voltar ao topo